Descrição da Vaga
• Contato com fornecedores para atendimento das demandas operacionais;
• Análise de demanda, capacidade produtiva e suporte à programação operacional;
• Monitoramento e controle dos custos operacionais da filial;
• Gestão de jornadas e escalas de trabalho dos colaboradores;
• Acompanhamento das atividades operacionais e aplicação de feedbacks de desempenho;
• Controle de manutenção preventiva e corretiva, com gerenciamento de ajustes necessários;
• Supervisão da execução das atividades de conservação e limpeza, garantindo conformidade com os padrões estabelecidos;
• Apoio operacional e estratégico à supervisão da filial.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino Médio completo;
• Conhecimento intermediário em Pacote Office, com foco em Excel;
• Vivência prática em processos logísticos relacionados à operação de contêineres;
• Experiência mínima de 6 meses na função.
Requisitos Desejáveis
• Ensino Superior cursando.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
• Vale Refeição ou Alimentação – R$ 30,00 p/ dia útil;
• Vale Combustível – R$ 300,00 ou VT;
• Convenio Farmácia – R$ 200,00;
• Plano de Saúde Unimed (sem desconto para colaboradores, 45% sobre os dependentes);
• Plano Odontológico Dental Uni - 15,85;
• Conexa Saúde (duas consultas com psicólogos e nutricionistas gratuitas mensalmente);
• Wellhub (Gympass);
• Seguro de Vida;
• Bônus atrelado as metas da empresa.
Local do Trabalho
R. Hermenegildo Soares Machado, 1303 - Roseira de São Sebastião, São José dos Pinhais - PR, 83070-250
Horário de Trabalho
Segunda à sexta das 08:00 às 18:00 | Sábados das 08:00 às 12:00.