SUPERVISOR (A) DE ARMAZEM JR

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

• Organizar e atender novas operações e demandas;
• Manter contato com clientes e bases TLOG referente a demandas previstas;
• Acompanhar o budget da operação;
• Acompanhar indicadores do armazém;
• Análise de demanda;
• Organizar e manter funcionando itens e equipamentos da operação;
• Organizar e enviar as faturas operacionais para aprovação;
• Manter os bancos de hora dentro da meta orçada até o fechamento do período;
• Acompanhar planos de ação do setor;
• Lançamento de notas e serviços de fornecedores de contrato;
• Contratação de mão de obra para execução de demanda operacional.

Requisitos Indispensáveis

• Ensino Superior cursando ou concluído;
• Excel e Pacote Office intermediário;
• Experiência mínima de 1 ano na função;
• Disponibilidade de horário.

Regime de Contratação

CLT

PCD

SIM

Benefícios

• Vale Refeição ou Alimentação – R$ 26,00 p/ dia útil (Caju);
• Vale Transporte ou Vale Combustível R$ 300,00 (Caju);
• Convenio Farmácia – R$ 200,00;
• Plano de Saúde Unimed (sem desconto para colaboradores, 45% sobre os dependentes);
• Plano Odontológico Dental Uni - 15,85;
• Conexa Saúde;
• Wellhub (Gympass);
• Bônus atrelados as metas da empresa.

Local do Trabalho

R. Dr. Murici, 3400 - Costeira, São José dos Pinhais - PR, 83015-290

Horário de Trabalho

Segunda à sexta das 08:00 às 18:00 | Sábados das 08:00 às 12:00
{{description}}
{{description}}